Sensey Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Galera eu tinha cadastro no site codigoscelulares e solicitei um credito e no lugar onde gera o codigo tinha uma mens mandando entra no unlokcel.com.be mas tive que fazer um novo cadastro nesse novo site e eu me pergunto meus credito que estava no site codigoscelular.com.br que se eu nao me engano era admistrado pelo clangsm,alguem pode me tira essa duvida? Citar
Humberto Real Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Sensey disse: Galera eu tinha cadastro no site codigoscelulares e solicitei um credito e no lugar onde gera o codigo tinha uma mens mandando entra no unlokcel.com.be mas tive que fazer um novo cadastro nesse novo site e eu me pergunto meus credito que estava no site codigoscelular.com.br que se eu nao me engano era admistrado pelo clangsm,alguem pode me tira essa duvida? Administrado pelo Clan era Stylecódigos que passou a se chamar Clancode, meu caro. Os sites que cita nada tem a ver com o Clan GSM, faça favor de não confundir. Boa sorte. Citar
Sensey Postado Junho 7, 2013 Autor Postado Junho 7, 2013 tudo bem ,mas esse cara do codigoscelulares usava a logo marca do clan gsm renato o nome do cara sempre fiz deposito pra ele e sempre trab certo mas agora ele sumiu do msn e no site tem o contato mas nao responde os e mail Citar
Humberto Real Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Sensey disse: tudo bem ,mas esse cara do codigoscelulares usava a logo marca do clan gsm renato o nome do cara sempre fiz deposito pra ele e sempre trab certo mas agora ele sumiu do msn e no site tem o contato mas nao responde os e mail Certo... Pense comigo: se eu fosse uma pessoa que quisesse passar golpes, usaria uma marca de um fórum chinfrim, ou de um fórum conhecido internacionalmente como o Clan GSM? Há casos de pessoas que já se utilizaram sim do nome do fórum, tentando passar a idoneidade conquistada com esforço e honestidade do Clan GSM, mas somente a Administração do Clan GSM Brasil pode falar ou utilizar o nome do fórum em seus serviços, precisamente Sr. Ary Braga e Sr. Heitor, e outros membros da Staff que tem esta permissão, como o cidadão que cita (Renato) não consta entre os mesmos, o caso é: deveria ter pesquisado antes de fazer o serviço com pessoas suspeitas. No mais, boa sorte na sua investigação, espero que ache o estelionatário, e no que pudermos ajudar, estamos á disposição, até deixando este tópico aberto para que outros denunciem o caso. Só irei alterar o local, da sala Style Códigos para Assuntos de sua preferência, já que este caso nada tem a ver com o fórum Clan GSM e associados (Clanshop, Clancode). Citar
Olímpio Curiango Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Sensey disse: tudo bem ,mas esse cara do codigoscelulares usava a logo marca do clan gsm renato o nome do cara sempre fiz deposito pra ele e sempre trab certo mas agora ele sumiu do msn e no site tem o contato mas nao responde os e mail So pra reforçar o que nosso amigo Neno disse. Eu tenho cadastro no site ClanCode ha muito tempo e nunca tive problemas. Sempre saiu meus codigos e sempre que fiz o deposito meus creditos entraram no meu login. O Heitor é o responsavel e é sempre prestativo conosco. Pelo q vc disse, esses links nao tem nada haver com o Forum. Boa sorte Citar
sergio marthins Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Amigos o interessante do fato do individuo usar uma logo de uma empresa por um bom tempo e a mesma deixar, e tema para os responsáveis do CLANGSM alertar sobre a credibilidade de quem esta usufluindo de tal liberdade, portanto eu mesmo fui prejudicado por o site não transferir os créditos que tenho direito, fiz varios deposito em nome de um fulano de tal... é agora nada,, é deveras muito estranho. desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo;; obs: Esse é meu desabafo, venho tambem registrar que meu perfil não vem contemplando com o forum, peço mil desculpas estava em viagem.. portanto estou de volta.. Citar
Humberto Real Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 sergio marthins disse: Amigos o interessante do fato do individuo usar uma logo de uma empresa por um bom tempo e a mesma deixar, e tema para os responsáveis do CLANGSM alertar sobre a credibilidade de quem esta usufluindo de tal liberdade, portanto eu mesmo fui prejudicado por o site não transferir os créditos que tenho direito, fiz varios deposito em nome de um fulano de tal... é agora nada,, é deveras muito estranho. desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo;; obs: Esse é meu desabafo, venho tambem registrar que meu perfil não vem contemplando com o forum, peço mil desculpas estava em viagem.. portanto estou de volta.. Aí, meu caro, repito o que postei acima: Ninguém deixou nada, a responsabilidade por pesquisar de quem compra é sua, você não pode vir aqui e exigir ou demandar algo se vocês mesmos não ajudaram pesquisando, perguntando e se informando de algo. O Clan GSM protege á todo custo seu nome, sua credibilidade, tanto que nas regras (que aliás, vocês com certeza nunca leram), somente parceiros do Clan GSM estão autorizados a falar o nome do fórum. Vê esse tal Renato ou codigoscelularespontocom em algum banner? Bastava apenas uma olhada no fórum que veria quais os parceiros idôneos com quem o Clan trabalha, é simples. Agora, a culpa é do governo se foi logrado e comprou o Pão de Açúcar, no RJ? Acont5eceram muitos casos desses, e a maior responsabilidade é de quem compra em saber o que e de quem está comprando. E, digamos a verdade, 4 anos de casa e nunca se interessou em saber quem é parceiro Clan? Muito duvidoso isso. Citar
Marcio Wolfart Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 ...sendo assuntos de sua preferência, membro atuante aqui vou complementar: sergio marthins disse: desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo ... Sem sentido algum essa parte que citas, pois corre riscos de estar empacotando todos nós colegas aqui sem culpa. Enfim, lamento mas não ha a menor possibilidade de eu dar algum apoio a relatos iguais a este. Até sou direto, vocês pedem para "levar nas costas". Reitero, compram só de fornecedores que tenham uma credibilidade, fórum ativo, com membros de fato consagrados e publicados. Ou vão pipocar a qualquer sorte e pior, não valorizando quem trabalha ativamente pela nossa comunidade móbile mesmo... Isso salta aos olhos de todos, só ler um pouco... Citar
Novas - Clan SOFT Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 A empresa codigoscelulares foi parceira do clan a uns 2 anos atras, a muito tempo só temos a Style Códigos q agora mudamos para Clan Código, quanto a imagem do clan no msn conheço vários revendedores que usam, sempre solicito para retirar a mesma, porem é difícil ser atendido. Estou no mercado de códigos a muitos anos, até hoje nunca postaram em nenhum fórum algum problema relacionado ao meu site, e garanto que nunca vão ver, falo isso para todos tomarem cuidado, o barato uma hora sai bastante caro, conheço no minimo uns 10 sites de vendas de códigos que estão dando golpes, fiquem atentos. O único autorizado e assinado pelo CLANGSM é o site Clan Códigos. SKYPE codigos.clangsm Tel 21 7852-8943 - ID 83*16492 (Meu numero particular ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.