maykonpl Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 maykonpl, pelo RKBatchTool você ainda consegue acesso em modo download? Pode ser que ainda tenha chance de recuperação se for reconhecido via USB, mesmo que tenha aplicado um firmware para RK2918. No mais, quando fizer uma regravação de firmware pelo RKBatchTool, confira no "Support" se a CPU aparece como RK28 ou RK29 antes de aplicar outro firmware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 amigo ele entra sim em modo download e tabem é reconhecido no RKBatchTool, mais n sei qual a firmware certa agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 amigo ele entra sim em modo download e tabem é reconhecido no RKBatchTool, mais n sei qual a firmware certa agora. Obrigado por ter feito o pedido do firmware o local correto. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados