rscelulares_rv Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato! Alexandre FoxCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Amigo verifique o cristal responsável pelo sim card, se for o caso retire e faça um jumper. Alexandre FoxCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Cell Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 amigo vc poderia mandar o esquema desse jumper do nokia 205 ginaldo silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 boa noite senhores do clan, alguém pode nós ajudar com este aparelho, pois estou com aqui em minha assistencia, qual o cristal que pega neste aparelho ? qual o jampe a ser realizado ? sei que o tópico e antigo mais se alguem pode nós ajude obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 (editado) ai galera o manual técnico Editado Agosto 26, 2014 por Pablo Morais Link Corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.