rscelulares_rv Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato! Alexandre FoxCell reagiu a isso 1 Citar
Martchello Silva Postado Agosto 19, 2013 Postado Agosto 19, 2013 Amigo verifique o cristal responsável pelo sim card, se for o caso retire e faça um jumper. Alexandre FoxCell reagiu a isso 1 Citar
Denis Cell Postado Outubro 3, 2013 Postado Outubro 3, 2013 amigo vc poderia mandar o esquema desse jumper do nokia 205 ginaldo silva reagiu a isso 1 Citar
genesescell Postado Outubro 3, 2013 Postado Outubro 3, 2013 boa noite senhores do clan, alguém pode nós ajudar com este aparelho, pois estou com aqui em minha assistencia, qual o cristal que pega neste aparelho ? qual o jampe a ser realizado ? sei que o tópico e antigo mais se alguem pode nós ajude obrigado. Citar
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Postado Outubro 3, 2013 (editado) ai galera o manual técnico Editado Agosto 26, 2014 por Pablo Morais Link Corrigido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.