Cleidsonxd Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ??? 1 vc ja fez a troca do LCD. 2 seu aparelho pode esta com a placa danificada permanentemente devido ao impacto. 3 alguns aparelhos não entra em modo dawnload devido a o boot esta danificado, solução repara via Jtag. e outros devido esta com alguma falha na tecla lateral. 3 verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ??? Amigo Bom dia , e bem vindo ao clan. Esse é um fórum técnico , Como já diz No Banner E nas regras... Leve Seu aparelho a uma assistência técnica. Lá ele vai receber o reparo correto. Boa sorte , Espero que entenda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleidsonxd Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Obrigado por me responder as minhas Duvidas eu fiz oq o Marcelo Sousa Mandou eu 1 eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado 3 verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. + Me desculpa galera por posta 2 vezes eu não sei apaga sou novo aki minha net tá uma m**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.