Ednaldo de Lima Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Bom dia amigo. Nao sei se vc ja tentou mas vou te da uma dica q eu fiz com um A290 e ficou perfeito. Aqueles microfones universais de aparelhos chineses, o fio positivo vc solda no pontinho do meio e o fio negativo na parte borda ao redor do mesmo . Tente ai e post resultados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 estou com 02 atc com o mesmo problema, porém já fiz a troca dos microfones, e os mesmos funcionam em outro atc, o problema é nos componentes, mas não é nestes componentes próximo ao microfone, pois estes também já efetue a troca de todos eles, até ao componente r-216 consegui testar, deve ser algo mais próxima da bga, mas não consegui a interpretação correta do manual pra saber que componente e esse.... help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.