Fagner Dantona Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Boa tarde amigos... estou com esse atc que quando recebe chamada a tela fica escura impossibilitando de atender a chamada. Quando para de tocar ele volta ao normal. Se alguem tiver a soluçao, desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalhd Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 olá companheiro vc ja tentou colocar o atc pra chamar sem a campaninha pode ser que ela esteja em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 pelo o q estou vendo o problema esta no sensor,ele detecta quando esta perto do ouvido para apagar o led e economizar energia.veja se nao tem oxidacao,faca uma limpeza.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson lupo Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 ola amigo no atc tem um sensor de presença na placa vc vai tem que tirar de uma placa espelho lg l3 e 400 da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 so pra complementar o sensor dele fica na parte superior da placa do lado do conector do fone de ouvido se vc nao obter sucesso com a troca do mesmo teste outro toch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonsier Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 aconteceu a mesma coisa comigo ,retirei o sensor e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 ola eu estou com o mesmo problema so que quando eu coloco o fone de ouvido ele volta a aparecer a imagem se alguem puder me ajudar eu agradeço - - - - - - - - - - ola eu estou com o mesmo problema so que quando eu coloco o fone de ouvido ele volta a aparecer a imagem se alguem puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 amigo troque o sensor q fica ao lado do conector do foni de ouvido na parte superior como ja foi citado se nao obter soluçao teste outro toch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 retirei o sensor e voltou a funcionar, porem nao ativa mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Complementando as informações dos companheiros, esse modelo tem uma borracha que canaliza a luz do sensor, sem essa borracha da o mesmo problema. Essa borracha se perde muitas vezes na manutenção do aparelho, colocando-a no lugar o resolve o problema, desde que, o sensor é claro esteja funcionando. Soluções paliativas só vão acarretar em reclamações dos clientes e problemas futuros. jota e saulpessoa8 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadugb Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Amigos a Solução do Sensor é simples se quer que ele não escureça mais nas ligações retirem o sensor com calor retirando a solda ou destruindo mesmo Grato a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulpessoa8 Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Complementando as informações dos companheiros, esse modelo tem uma borracha que canaliza a luz do sensor, sem essa borracha da o mesmo problema. Essa borracha se perde muitas vezes na manutenção do aparelho, colocando-a no lugar o resolve o problema, desde que, o sensor é claro esteja funcionando. Soluções paliativas só vão acarretar em reclamações dos clientes e problemas futuros. Perfeita sua observação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somcell Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 amigo eu estava com o mesmo problema com um atc aqui e analisando por incrível que pareça era só a película protetora da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.