Ivan kern nunes Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Pecas para Multilaser consigo todas com meu fornecedor de pecas de chineses.Display e touch acho todos com amostra em maos. Confira com seu fornecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 bom dia cristiano.moro no interior do rio grande do sul, e aqui para comprar é só atraves de site.e os que eu tenho nemhum trabalha com peças chinesas principalmente multilaser que aqui cresceu bastante a venda por ser um celular barato.se você tivesse coo postar o nome ou site do seu fornecedor fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.