guanabara Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk????? Poste uma imagem do programa. Veja esse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 passei a seguencia agora ele não liga mas só vibra ,passei a maior para a menor,e agora vcs tem outra solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 galera com muita luta conseguir atualizar,ae a seguencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.