Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Meu amigos do forum fui carregar um iphone 3gs que tava todo descarregado, quando coloquei Pc e quando ligou a tela ficou toda branca alguem sabe reverter esse problema ou será necessario trocar o display .Obs : iphone estava todo bom touch display . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 abra ele,e ver se o display esta mau encaixado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 já fiz isso mais nada ta tudo de novo branco tem alguma solução amigos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 amigo fassa o seguinte abra o aparelho retire os parafusos da placa para que o aparelho se desligue depois monte de novo ,pois se vc encaixou o display com ele ligado ele fica branco,teste e poste resultados garanto que vai te ajudar . Meu amigos do forum fui carregar um iphone 3gs que tava todo descarregado, quando coloquei Pc e quando ligou a tela ficou toda branca alguem sabe reverter esse problema ou será necessario trocar o display .Obs : iphone estava todo bom touch display . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 acontece muito isso aqui comigo ... pq troco display sem desligar... vc pode segurar as duas teclas juntas (power e home) até que ele apague... ai é só ligar novamente... espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.