Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 http://www.clanshop.com.br Ou em contato por MP com o Sr. Ary Braga. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 por favor me informem como comprar no saite Clan. Não estou conseguindo, não tem como enviar a mercadoria para o carrinho de compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FMarconcini Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 por favor me informem como comprar no saite Clan. Não estou conseguindo, não tem como enviar a mercadoria para o carrinho de compras. Olá! Há uma informação no site supracitado que diz: **APROVEITAMOS PARA COMUNICAR QUE ESTAREMOS EM FERIAS COLETIVAS A PARTIR DE 21/12 E RETORNAREMOS NOSSAS ATIVIDADES DIA 06/01/2014.** Espero que esteja claro agora. Dia 06/01 está próximo, aguarde um pouco e realize suas compras com segurança. BR; Fabio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Fábio bom dia!!! Esta claro sim que voces estão de férias. Mas aproveito para te perguntar com relação a pergunta que fiz, voce poderia me esclarecer como fazer para comprar no saite? Um abraço e obrigado por sua gentileza e educação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Fábio bom dia!!! Esta claro sim que voces estão de férias. Mas aproveito para te perguntar com relação a pergunta que fiz, voce poderia me esclarecer como fazer para comprar no saite? Um abraço e obrigado por sua gentileza e educação. Macieira meu irmãozinho: espere até segunda que todas a ferramentas do compras do site estarão liberadas sem contar que vc pode fazer contato com o ary via mp,facebook,skipe,sinal de fumaça e etc.... será mais fácil e prático de negociar. falta pouco,só aguardar até segunda forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 ok, vou esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Esclarecido e encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados