teccellesn Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Ja fez uma consulta pra verr se esta bloqueado? quais procedimentos ja tomados? http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro almeida Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 boa tarde tbm estou com um asha 200 e nao da sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 boa tarde tbm estou com um asha 200 e nao da sinal Bom dia Faça uma consulta na black list como o lucas já citou acima Tente fazer esse procedimento e post resultado Guia de reparos para Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Nokia Asha 200 Esta com sinal Oscilando Aparece rede depois cai e não sobe mais rede to com esse problema, não tem oxidação placa nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Nokia Asha 200 Esta com sinal Oscilando Aparece rede depois cai e não sobe mais rede to com esse problema, não tem oxidação placa nova. Willian, tudo indica ser falha no PA (Amplificador de potencia ), procure ele no manual técnico e substitua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.