Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço

Atente-se ao local de postagem, tópico movido.

Postado

amigo tem três componestes atras do encaixe do flex do display ,eles são na cor azul ou verde verifique se não tem oxidação nas mesmas ou estão danificadas . se estiverem danificadas substituas a danificada por outra .

Postado

amigo tem três componestes atras do encaixe do flex do display ,eles são na cor azul ou verde verifique se não tem oxidação nas mesmas ou estão danificadas .

se estiverem danificadas substituas a danificada por outra .

amigo ja fiz o procedimento porem nada

• 5 meses depois...
Postado

Embaixo desse componente que o amigo Samkink a um componente verde de seis pernas troque ele, que possivelmente resolvera o problema caso você não tenha sucesso do amigo.

Postado

Ola amigo matheus_mazone se os procedimentos dos colegas samskinski e sapim nao resolverem, faça a troca do conector do lcd que eu resolvi um atc com esse defeito fazendo a troca do conector do lcd...

Boa sorte e post resultados...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...