rafael quintal Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Rafael, após trocar a campainha de um reset no aparelho (restaurar as configurações de fábrica, lembrando que os dados armazenados no atc serão apagados), estava com o mesmo problema e comigo deu certo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael quintal Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 valew pela resposta. o problema era mais simples ; o volume estava todo abaixado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.