Este é um post popular. matheus_oliveira Postado Junho 11, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 11, 2013 (editado) solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10 Editado Maio 31, 2014 por SoulTronics Corrigindo links quebrados e anexando funcionais. Wagner Cordeiro, Magoga, mairtonmaxcell e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sopratecnico Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 testei phaser kinno plus pc709, o cliente esqueceu o usuario e senha, ficou ok, com tudo funcionando. wmorrison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Olá estou exatamente com um pc 713 travado aqui,porém trabalho num macbook pro,dá certo com esses drives ou é necessário alguma alteração??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Olá estou exatamente com um pc 713 travado aqui,porém trabalho num macbook pro,dá certo com esses drives ou é necessário alguma alteração??? Este é um aplicativo for Windows apenas, se for o caso, utilize o BootCamp e instale o Windows em seu Mac ou utilize um PC com Windows para realizar este reparo. wmorrison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilton Alves Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 funcionou com o MIDI JAPAN MD-A13CAP, . wmorrison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 O meu tbm deu certo,fiz em um a13 allwinner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Testado com exito no foston Fs- m787s AllWinner A13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 To com um a10 aqui mas nao consigo instalar os drivers, ja tentei tanto no win7 64 quanto no xp, ele so reconhece como dispositivos portateis, no caso 2. deve ser as memorias internas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lccga Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Procedimento testado no FS-M722 A13 e deu certo ,so pra ficar registrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonyy jorge Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 tava a tres semanas atras de algo assim Funcionou no Foston FS-M722 Valew..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofernando Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 amigo fiz isso com um aqui MidJapan midipad MD -a13 cap 7 polegadas só que nao da acesso as configurações preciso de uma Instrução pois só fica na tela inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasramos15 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Cara instala a rom do gênesis 7200, mas cuidado que tem um 7200 que é a13 e o outro é a10. wmorrison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prsiqueira Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 muito obrigado estava com um mid MD787 BX Travado - resolveu beleza !! se precisarem de rom da linha DL estou as ordens !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MestreJedi Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 To com um a10 aqui mas nao consigo instalar os drivers, ja tentei tanto no win7 64 quanto no xp, ele so reconhece como dispositivos portateis, no caso 2. deve ser as memorias internas. Tentei tenho o win64 e não deu certo... Reconhece como dispositivos portáteis também. Você encontrou outra solução? ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 MestreJedi, tente com este guia também: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html#post301693 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MestreJedi Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 MestreJedi, tente com este guia também: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html#post301693 Boa sorte. pela dica Neno. Mas o programa não reconhece o meu FS-M787S. Ele permanece nesta tela: Até baixei uma versão mais atualizada do Shuame mas não deu também. Tentei no Win7 64 e também em um Win7 32. Estou procurando outro método mas acho que a solução vai ser subir outra ROM para ele, infelizmente. Se alguém souber mais alguma dica para retirar a senha, agradeço. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 amigo axo q o programa nao é compativel com seu tab ...... as vezes acontece mmesmo sendo a10 ou a13.... acontece mais com os a13 um abraco ++ realizado com sucesso em 2 tablets-----> octo 1 travado na tela inicial e outro com bloqueio padrao.... +++ nada certo aki com um fs787s realmente peo visto esse modelo nao faz pelo----> wipe rom easy a10 e a13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 tudo certo aki com um fs-m787s com bloqueio padrao..... de duas uma ou eh uma versao diferente ...ou eh necessario estar ativada opcao depuracao usb.... peco a edicao do(S) post por favor wmorrison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 tudo certo aki com um fs-m787s com bloqueio padrao..... de duas uma ou eh uma versao diferente ...ou eh necessario estar ativada opcao depuracao usb.... peco a edicao do(S) post por favor Fiz também alguns M787S, Davi, e o caso é realmente a depuração USB ativada. Todos esses frontends precisam e usam o ADB, e sempre será necessário estar essa opção ativada. wmorrison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltross Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 ola pessoal estou com um problema com 01 tablet multilaser m7 travado na tela inicial e nao to conseguindo fazer funcionar, ja tentei todos os tutoriais e programas e nada, ele usa o A13. tenho a impressao que o nand card esta desmontado e dai nao acessa nada, nem outra rom consegui instalar. se alquem puder me dar um ajuda agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 ola pessoal estou com um problema com 01 tablet multilaser m7 travado na tela inicial e nao to conseguindo fazer funcionar, ja tentei todos os tutoriais e programas e nada, ele usa o A13. tenho a impressao que o nand card esta desmontado e dai nao acessa nada, nem outra rom consegui instalar. se alquem puder me dar um ajuda agradeço. Usuários finais, favor ler as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Fórum apenas para profissionais e soluções técnicas. Demais membros, procurem uma assistência. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 ouvi dizer algo sobre ativar usb debug via cmd ....assim q tiver algo concreto eu aviso....assim fica bem melhor para fazer os q no vao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 ateh agora soh especulacao mesmo .... sobre programas para ativar usb debug via usb com tab ou dispositivo travado ou congelmento ou por tentativas padrao... se alguem descobrir algo a respeito favor postar .... edit please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 encontrei um programa q ativa depuracao usb para resetar por outros programas ... ele vem no pacote com o programa shuame.... eu ultilizo ele para ativar a depuracao usb em aparelhos bloqueado com padrao ou congelados em tela inicial.... como se trata de aparelhos xingling em muitos casos nao da certo e em muitos outros da certo.. ja fiz varias ativacoes de usb debug com ele ... mais uma ferramenta... Tencent.rar lordsupremo10, tatyedigo2009, Aldinei Jose e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prsiqueira Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 é so usar o programa que ele ativa a depuração usb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados