Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Thanks Thanks Thanks

Midipad MD-A13Cap

Navicity NT-2740

Travado no logo do android....

Abrir WIPE_ROM EASY A10 - A13 click em enter

conectar tablet ligado

Clicar enter

Aguardar reiniciar....

RESET!!!

Thanksssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Oi

não estou conseguindo instalar os drives, podem me ajudar???

Boa noite "Simone"

Você e técnico da área? se não te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança

Agora se você for coloque um print do seu gerenciador de dispositivo com os driver que estão faltando

• 2 semanas depois...
Postado

Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!!

Postado

Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!!

Bom dia

De uma olhada a que

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html#post225228

Postado

amigo,

tente usar este programa multiplataforma, para resetar e voltar o tablet, antes de fazer software no mesmo!!!

suporta diversas cpu's... qualquer duvida quanto ao uso do mesmo ....mande mp q agente conversa bom trabalho..

Ps: faca o download do mesmo(atualizado) na pagina do proprio shuame , eh só procurar no google!!

bom trabalho!

- - - - - - - - - -

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html

ops esqueci o link

:(

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou com um navcity rosa aqui e já n sei mais oq fzer as especificações dele são: ktf2172 touch tzx-713b v1.51 2013/05/08 a13 allwinnwer tech nanya nt5cb256m8gn-cg rtl8188etv axp209

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal um olá a todos pois estou acabando de chegar, mas então... o meu tablet é um parecido com o do usuário Jefferson ou seja é um Touch book blu 7.0 plus e tentei o metódo acima citado e não consegui se alguém puder dar uma luz (Nota: ele está travando no Logo da Blu) obrigado desde já.

Postado

Pessoal um olá a todos pois estou acabando de chegar, mas então... o meu tablet é um parecido com o do usuário Jefferson ou seja é um Touch book blu 7.0 plus e tentei o metódo acima citado e não consegui se alguém puder dar uma luz (Nota: ele está travando no Logo da Blu) obrigado desde já.

Senhor tente esse procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-4.html#post274556

Boa sorte

• 4 semanas depois...
Postado

Amigos boa tarde, estou aqui com um tablet brickado na tela do android, tablet este entitulado TABLET PC BY OEM, pesquisando muito em fóruns internacionais e descobri que ele se trata de um tablet bc1003 flytouch e baixei a firmware dele e o bom e velho livesuit, porém não consigo em lugar nenhum o driver usb do mesmo, e não tendo ele meu pc não o reconhece, algum amigo teria como me arranjar esse driver ou algum outro compátivel? desde já agradeço

Postado

Amigos boa tarde, estou aqui com um tablet brickado na tela do android, tablet este entitulado TABLET PC BY OEM, pesquisando muito em fóruns internacionais e descobri que ele se trata de um tablet bc1003 flytouch e baixei a firmware dele e o bom e velho livesuit, porém não consigo em lugar nenhum o driver usb do mesmo, e não tendo ele meu pc não o reconhece, algum amigo teria como me arranjar esse driver ou algum outro compátivel? desde já agradeço

faz pelo sd mano 

http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/54400-tutorial-regravar-tablets-allwinner-a1x-atrav%C3%A9s-do-cart%C3%A3o-sd.html

Postado (editado)

tentar aqui amigo, posto resultados!! (Só lembrando que está travado na tela ANDROID)

Perfeito amigo Bruno Santana, funfou 100%, obrigado mesmo pela ajuda, esse Clan nunca decepciona

Editado por Luc@s Silva®
Postado (editado)

Alguém já tentou com o Navcity 1711?

Eu acabei de usar e não deu nenhum sinal nele.

Obs: Ele está travado na tela da logo.

Se alguém conseguir resolver esse problema,

me da um aviso ai, [ valeu]

Editado por RodrigoMA
Corrigindo ortografia
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...