marcioalcantara Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 link erro (Este site não está acessível no momento) este procedimento serve para resetar um tablet travado na tela de inicialização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10 links quebrados! depois que mudo a interface do forum redizcell e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUARDO.EXE Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Haaaaaaa Consegui ressuscitar um tablete genesis gt-8230 que não saia da tela de boot com o robozinho do android dando tchau e nem entrava na tela de recovery. Usei o win 7 x64. GRATO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 (editado) consegui encontrar Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10 [aviso]Senhor é proibido a indicação de links externo,Vamos ler as regras,Nâo estão conseguindo fazer o download devido ao sistema de upload do clan está com problemas acredito que até amanha esteja tudo resolvido[/aviso] Editado Julho 2, 2014 por Pablo Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10 Boa tarde amigo, o link esta quebrado. poderia disponibilizar o driver para mim? nao encontro lugar algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Boa tarde amigo, o link esta quebrado. poderia disponibilizar o driver para mim? nao encontro lugar algum Senhor no momento o sistema de download do clan está fora do ar,a administração ja foi avisa sobre o problema e tenta resolver Espero que aguarde matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 verdade problema solucionado com o link testado por mim! bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 pacote de drivers para tablets A10 e A13. Drivers-Tablets-A10-A13.zip matheus_oliveira e Arilima reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 ola bom dia a todos amigos queria saber se alguem teria asolução estou com um tablet travado tele inicial hyundai hy-h706 ja hard reset e pelo programa wipe easy e nada preciso de uma ajuda agrardo Regis mk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortes22 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10 muito obrigado salvei meu tablet dl ev c71 q a tempo tava tentando desbloquear!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Iuds Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 procedimento com tablet BAK IBAK-7040 (A13) executado com total sucesso antes o tablet travava no boot, agora tudo certo obrigado! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpionmv Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 No meu CCE TS72 Nao deu certo, e esse tablet nao tem o botao de volume, ai nao sei como dar um master reset!! Alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 No meu CCE TS72 Nao deu certo, e esse tablet nao tem o botao de volume, ai nao sei como dar um master reset!! Alguem me ajuda Sr , Scorpionmv leia nossas regras , com uma atenção especial a esta: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Como já diz a regra , procure uma assistencia técnica , lá ele receberá o reparo necessário . Espero que entenda , Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
collono Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10 muito obrigado salvei meu tablet dl ev c71 q a tempo tava tentando desbloquear!!! os links para download ñ estão disponiveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlp113 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 com sucesso no foston fs m797hd show.. Amigo poderia me explicar qual foi o processo? pois os links estão dando erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrichan Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 galera sem solução tablet qbex tx120 /a13 aw. se alguém tiver driver ajuda nois pelo amor de deus já estou a vários dia a procura e nada ainda, windows 7, 32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa noite galera. Estou com um aqui, o Diamond, ele liga até a parte do logotipo.depois, na hora de iniciar fica tudo preto, como se ele tivesse desligado (mas está ligado) usei o Easy mas não deu certo, passei uma firm pelo MultiSinc, sem sucesso. alguma luz?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 use o live suite com a firmware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francinaldosilva Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 essa rum tira senha padrao foston fs-m723 estou com um foston fs-m723 cm senha padrão , preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 ola pessoal obrigado iz qui no meu e deu erto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados