matheus_oliveira Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 na maioria dos casos sim mais em alguns tbm ele nao ativa este programa eh usado para isso mesmo, ativar comunicacao usb do dispositivo com o pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killusers Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Thanks Thanks Thanks Midipad MD-A13Cap Navicity NT-2740 Travado no logo do android.... Abrir WIPE_ROM EASY A10 - A13 click em enter conectar tablet ligado Clicar enter Aguardar reiniciar.... RESET!!! Thanksssssssssssssssssssssssssssss!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone Cristina Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Oi não estou conseguindo instalar os drives, podem me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Oi não estou conseguindo instalar os drives, podem me ajudar??? Boa noite "Simone" Você e técnico da área? se não te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança Agora se você for coloque um print do seu gerenciador de dispositivo com os driver que estão faltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiano.spfc Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!! Bom dia De uma olhada a que http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html#post225228 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!! amigo, tente usar este programa multiplataforma, para resetar e voltar o tablet, antes de fazer software no mesmo!!! suporta diversas cpu's... qualquer duvida quanto ao uso do mesmo ....mande mp q agente conversa bom trabalho.. Ps: faca o download do mesmo(atualizado) na pagina do proprio shuame , eh só procurar no google!! bom trabalho! - - - - - - - - - - http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html ops esqueci o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacson Blum Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Valew pela dica, trava precisando muito, tava com 2 foston travados aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asha Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Testei no foston fs-m722 e ele dá a animação de boot e não passa disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welyton Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pra registro procedimento feito com a perda da senha de um tablet com a mesma plataforma All Winner A13, um Powerpack 7305 (PMD-7305.N), SUCESSO. vlw blumenthal_davi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dandanzim Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Estou com um navcity rosa aqui e já n sei mais oq fzer as especificações dele são: ktf2172 touch tzx-713b v1.51 2013/05/08 a13 allwinnwer tech nanya nt5cb256m8gn-cg rtl8188etv axp209 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odair Pereira Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 funcionou com o MIDI JAPAN MD-A13CAP, . o meu midi japan md-a13cap instala porem nao reinicia como voçes dizem, o que fazer pelo amor de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odair Pereira Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 o meu midi japan md-a13cap instala porem nao reinicia como voçes dizem, o que fazer pelo amor de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 amigo o sr. é tecnico na area? o forum é destinado apenas a tecnicos na area! leia as regras!---> Regras do Fórum Clan GSM agradecemos a compreensao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 com sucesso no foston fs m797hd show.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Sarto Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Testei em um Multilaser VIBE, 100%, tudo funcionando. Ele não iniciava, fica travado no logo inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bala1 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 pelo post. Vai me ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciux Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pessoal um olá a todos pois estou acabando de chegar, mas então... o meu tablet é um parecido com o do usuário Jefferson ou seja é um Touch book blu 7.0 plus e tentei o metódo acima citado e não consegui se alguém puder dar uma luz (Nota: ele está travando no Logo da Blu) obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pessoal um olá a todos pois estou acabando de chegar, mas então... o meu tablet é um parecido com o do usuário Jefferson ou seja é um Touch book blu 7.0 plus e tentei o metódo acima citado e não consegui se alguém puder dar uma luz (Nota: ele está travando no Logo da Blu) obrigado desde já. Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-4.html#post274556 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Amigos boa tarde, estou aqui com um tablet brickado na tela do android, tablet este entitulado TABLET PC BY OEM, pesquisando muito em fóruns internacionais e descobri que ele se trata de um tablet bc1003 flytouch e baixei a firmware dele e o bom e velho livesuit, porém não consigo em lugar nenhum o driver usb do mesmo, e não tendo ele meu pc não o reconhece, algum amigo teria como me arranjar esse driver ou algum outro compátivel? desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Amigos boa tarde, estou aqui com um tablet brickado na tela do android, tablet este entitulado TABLET PC BY OEM, pesquisando muito em fóruns internacionais e descobri que ele se trata de um tablet bc1003 flytouch e baixei a firmware dele e o bom e velho livesuit, porém não consigo em lugar nenhum o driver usb do mesmo, e não tendo ele meu pc não o reconhece, algum amigo teria como me arranjar esse driver ou algum outro compátivel? desde já agradeço faz pelo sd mano http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/54400-tutorial-regravar-tablets-allwinner-a1x-atrav%C3%A9s-do-cart%C3%A3o-sd.html Junior Vasconcelos e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) faz pelo sd mano http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/54400-tutorial-regravar-tablets-allwinner-a1x-atrav%C3%A9s-do-cart%C3%A3o-sd.html tentar aqui amigo, posto resultados!! (Só lembrando que está travado na tela ANDROID) faz pelo sd mano http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/54400-tutorial-regravar-tablets-allwinner-a1x-atrav%C3%A9s-do-cart%C3%A3o-sd.html Perfeito amigo Bruno Santana, funfou 100%, obrigado mesmo pela ajuda, esse Clan nunca decepciona Editado Maio 21, 2014 por Luc@s Silva® lygekson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoMA Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 (editado) Alguém já tentou com o Navcity 1711? Eu acabei de usar e não deu nenhum sinal nele. Obs: Ele está travado na tela da logo. Se alguém conseguir resolver esse problema, me da um aviso ai, [ ] Editado Junho 2, 2014 por RodrigoMA Corrigindo ortografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 (editado) amigo boa noite, o sr. é técnico da área? se não for, leve o aparelho a uma assistência de sua confiança!!!! se for desconsidere o aviso! qualquer duvida -----> http://www.clangsm.com.br/forum/regras-do-fórum-clan-gsm/ Editado Maio 31, 2014 por SoulTronics Corrigindo ortografia Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leafcat Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Obrigado ajudou bastante, Travado Tablet utech Com processador A10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados