Stéfani Salvato Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Stéfani, teste este aplicativo e verifique se funciona: [h=1]Novo Programa para root em aparelhos Android + de 46mil modelos[/h] Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pasei por este mesmo problema, resolvi usando um cartao original samsung. tenta ai que da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Obrigada a todos.. o programa que o Neno postou não tem deu certo, mais aposto que em outros celulares consigo... Agora eu troquei de cartão de memória e consegui, como nosso amigo Ademar falou... Não sei se posso dar continuação aqui, mais assim, agora que conseguir fazer o root, e o programa superuser, foi instalado no meu celular, conectei ele na minha z3x pra desbloquear e não dá.. Selected model: S6802B Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S6802B Android version: 2.3.6 Product code: GT-S6802HKBZTO Phone version: S6802BVJLK1 PDA version: S6802BVJLK1 CSC version: S6802BZTOLK1 IMEI: Unknown Checking Super user right... false Not supported version for auto root Done with Samsung Tool v.14.7 Selected model: S6802B Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.14.7 Será que o root deu errado? Porq mais esse é o erro que dá.. será que o root não deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 O programa pode não ter funcionado, pois o ADB pode não estar ativado, Stéfani. Observe este detalhe antes. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Consegui, depois de fazer o root trocando o cartão de memória, e mesmo assim não reconhecia pois não notei que quando eu conectava ele na box vinha uma mensagem no celular autorizando ou não o programa... mais aí eu autorizei e leu corretamente... muito obrigada a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Obrigado pelo retorno. Problema solucionado, tópico encerrado. Caso alguém tenha mais dúvidas, favor enviar MP á Moderação Clan GSM para reabrir o tópico no prazo de 30 dias. Boa sorte á todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados