jf2011 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço. amigo faça uma ressolda nos filtros de imagem e uma limpeza detalhadano conector do display, caso não funcione substitui os filtros de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf2011 Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Onde fica localizado os filtos de imagem. Vc tem o manual do tecnico desse celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Onde fica localizado os filtos de imagem. Vc tem o manual do tecnico desse celular amigo poste uma imagem da placa aonde e conectado o display que eu marco pra te o local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf2011 Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Me desculpe pelademora em respondere que eu viajei. Ta aqui a imagem da placa desde ja te agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf2011 Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ola amigo Já postei a imagem espero a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson4201 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Me desculpe pelademora em respondere que eu viajei. Ta aqui a imagem da placa desde ja te agradeço.[ATTACH]37575[/ATTACH] Amigo marquei a areia que você deve ressolda se não der certo faça a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson4201 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Desculpe amigo no poste anterior min esquesir de deixar a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf2011 Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ola Amigo muito obrigado mesmo pela atençaao. Não deu certo. Posso troca por outro de ou aparelho samsung da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 meu problema é o seguinte: o toch do c3313t não estou conseguindo achar, só do normal sem tv que é diferente o lado do conector dele, alguem sabe de alguem que tenha, ou algum compativel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson4201 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Fassa a troca do lcd e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriosantos2006 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 vc por acaso onde comprou o display estou precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.