Nicolas Torres Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Olá amigos do forum,me apareceu aqui na minha Assisténcia um nokia 6267 com o seguinte defeito ele liga normaltodas as outras teclas foncionan,menos o botão do Menu que ñ esta foncionando.. Fiz o seguinte.. fiz uma limpeza na placa. coloquei pra desoxida. Fiz uma resoldagem de levi na placa. Liguei o bixo sem a manta trisquei com a pinça no botão menu + ñ deu contato némhun. Alguém tem alguma dica ai pra mi ajudar?? Dez de já Agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Olá amigos do forum,me apareceu aqui na minha Assisténcia um nokia 6267 com o seguinte defeito ele liga normaltodas as outras teclas foncionan,menos o botão do Menu que ñ esta foncionando.. Fiz o seguinte.. fiz uma limpeza na placa. coloquei pra desoxida. Fiz uma resoldagem de levi na placa. Liguei o bixo sem a manta trisquei com a pinça no botão menu + ñ deu contato némhun. Alguém tem alguma dica ai pra mi ajudar?? Dez de já Agradeço a todos.. Senhor, tente da uma olhada no esquema elétrico do aparelho pode resolver seu problema, http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=228171 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 reforçando a ideia do nosso amigo igor almeida,no esquema eletrico, tem o cristal controlador de teclado, verifique se esta quebrado, se estiver troqueo com cuidado,deus te abençoe e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.