elton sejka 123 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 amigos alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 amigos alguem pode me ajudar ? complicado elton depois de tudo que vc já tentou,dificilmente essa placa terá recuperação a solução mesmo será a troca da mesma boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.