dynho Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 amigo so tracar o alto falante dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 amigo so tracar o alto falante dele. Bom amigo,eu tb tava com uma aqui troquei,é ficou do mesmo jeito. Alguém já resolveu algum desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom amigo,eu tb tava com uma aqui troquei,é ficou do mesmo jeito. Alguém já resolveu algum desse? amigos isso também aconteceu com migo, o inacreditavel mais resolveu era apenas porque onde fica encaixado o fone não saia o audio, porque onde fica aqueles furinho estavam fechados impedindo saida do audio, fiz os furinho por onde passa o audio e ficou show ja resolvir 2 aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimargc Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Acabei de pegar um aqui em minha assistência com o defeito do áudio chiando, e o microfone não esta funcionando também, já troquei o microfone, já resoldei e não adiantou. mais o estranho e que se colocar o telefone no viva voz, o microfone funciona normal. alguém tem ideia do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Acabei de pegar um aqui em minha assistência com o defeito do áudio chiando, e o microfone não esta funcionando também, já troquei o microfone, já resoldei e não adiantou. mais o estranho e que se colocar o telefone no viva voz, o microfone funciona normal. alguém tem ideia do que pode ser? Acabei de pegar um assim, troquei a cápsual de audio (auto falante) e mesmo assim o problema persiste! Verifiquei e o atc não tem oxidação, nem está trancado os furinhos onde o som passa no frontal! Alguém sabe como resolver isso? podem dar dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.