lordekay Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 e ai galera sou novo aki no forum, mas sempre andei lendo por aqui, ja encontrei muitas respostas pelos topicos. estou com o samsung i9300 galaxy s3 e no win 7 nao acha os drivers se alguem puder me pasar eles agradeço. aproveitando tambem para sarnar uma duvida. nao sei se ele usa java adroid ou algus os chines,tentei instalar java e nao rolou. me deem dicas de como saber qual sistema venho nele, e tambem quais tipos de jogos mais provavel pra instalar nele, obrigado a atenção. e desculpem caso postei na area errada,ou topico mal feito, mas estou num dilema aki, se algum moderador quiser mover ou editar fique a vontade. OBs: movi para essa area por recomendação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 e ai galera sou novo aki no forum, mas sempre andei lendo por aqui, ja encontrei muitas respostas pelos topicos. estou com o samsung i9300 galaxy s3 e no win 7 nao acha os drivers se alguem puder me pasar eles agradeço. aproveitando tambem para sarnar uma duvida. nao sei se ele usa java adroid ou algus os chines,tentei instalar java e nao rolou. me deem dicas de como saber qual sistema venho nele, e tambem quais tipos de jogos mais provavel pra instalar nele, obrigado a atenção. e desculpem caso postei na area errada,ou topico mal feito, mas estou num dilema aki, se algum moderador quiser mover ou editar fique a vontade. Amigo como como você mesmo disse “desculpem caso postei na áreaerrada” sim postado em local errado, como seu aparelho não e nacional o localcorreto seria esse http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc.html com em um tudo seu aparelho deve ser um mtk tente essesdrivers http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos-5.html boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 OBs: movi para essa area por recomendação. Ao invés de fazer isso, bastaria ter pedido e moveríamos a postagem para área correta. Faça favor de postar em um local só antes de fazer isso de novo. Siga as recomendações do colega acima, e não abra tópicos diferentes com mesmo assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordekay Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 bom baixei os drivers para win 7 do topico indicado, e na instalaçao nao reconhece o driver entao não é aquele. ainda persiste no gerenciador USB DESCONHECIDA. aguardando mais sugestoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 mtk tente esses http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos.html ou xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordekay Postado Junho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2013 bom antes estava com duas usb desconhecida apos instalar esse driver fika com o nome SCI USBmodem e nao faço ideia de como proceder agora. ++ bom galera comsegui resolver aki como tava tentando no meu not com win 7 64 bits nao dava,ai fui pro pc xp sp2 32 bits e usei os drivers que o colega acima pasosu e reconheceu de boa, logo dexo a experiencia ai pra usuarios novos que tenham adquirido esse celular, se usar win 7 64 bits muito provalemnte nao sera reconhecido. agora só falta descobrir como instalar jogos nele, e como configurar a rede pra pegar sinal de net wife 3g(se possivel) ou via chip mesmo quem puder ajudar da um grito ai. ate mais gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 agora só falta descobrir como instalar jogos nele, e como configurar a rede pra pegar sinal de net wife 3g(se possivel) ou via chip mesmo quem puder ajudar da um grito ai. ate mais gente. A questão é: o que é este aparelho? Qual o sistema operacional dele? Um clone MTKOS parecido com Android? Wi-Fi e 3G não são aplicativos, e sim hardware, sem os respectivos dispositivos, seu aparelho não terá essas funções. No quesito instalação de jogos, alguns clones Mediatek e Spreadtrum tem uma famigerada "MRP Store", que é uma loja online para baixar applets Java para estes aparelhos, já que não possuem Android verdadeiro, se utilizam dessa possibilidade de instalação. No mais, como o assunto do tópico foi drivers, e já foi resolvido, este tópico está encerrado para não misturar outros assuntos ao mesmo. Boa sorte à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados