Ir para conteúdo

Android, Samsung Galaxy SII


Posts Recomendados

Ruim não é, mas lembre que haverá uma perda de performance tambem, as vezes vai dar umas travadas, dependendo do aparelho fica até irritante de usar de tão "lerdo" que fica.

Mas se a duvida é se isso pode prejudicar o hardware do aparelho, não há risco algum.

Blz. o Hardeware é impossivel de ser prejudicado eu sei, mais tipo assim, eu n uso antivirus no meus 2 pcs pois meia volta corrompe um arquivos das boxs, no celular pode acontecer? e essa pergunta final, se n usar pode causar algum dano....neste caso estamos falando de danificar a memória do telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. o Hardeware é impossivel de ser prejudicado eu sei, mais tipo assim, eu n uso antivirus no meus 2 pcs pois meia volta corrompe um arquivos das boxs, no celular pode acontecer? e essa pergunta final, se n usar pode causar algum dano....neste caso estamos falando de danificar a memória do telefone.

Que eu tenha comprovado que um antivirus seja culpado por um problema de software, eu pelos menos nunca vi nem ouvi falar. E bom, teoricamente poderia ser possivel um problema da memoria flash, como toda memoria desse tipo (assim como cartões de memoria, SSDs, pendrive, etc) ela tem limite de acessos, mas alcançar esse limite é praticamente impossivel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...