Ir para conteúdo

sony ericsson china sem auto falante

Posts Recomendados

Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e[ATTACH]37310[/ATTACH] contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado

bom dia colega , uma pergunta .o colega notou que criou 2 tópicos relacionando o mesmo assunto?

o colega já tem extatus de colaborador do forum,acredito que já conheça as regras.

procure evitar post duplicados colega.

quanto ao seu problema é muito provável que algum filtro de audio tenha queimado, , uma dica seria realizar uma ressolda de leve no local afetado,persistindo o problema tera que ter noção de como proceder com um multimetro, pois tera de analizar os componentes responsáveis pelo setor ,até encontrar o que estaria danificado e substituir o mesmo, tente tambem um reset antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia colega , uma pergunta .o colega notou que criou 2 tópicos relacionando o mesmo assunto?

o colega já tem extatus de colaborador do forum,acredito que já conheça as regras.

procure evitar post duplicados colega.

quanto ao seu problema é muito provável que algum filtro de audio tenha queimado, , uma dica seria realizar uma ressolda de leve no local afetado,persistindo o problema tera que ter noção de como proceder com um multimetro, pois tera de analizar os componentes responsáveis pelo setor ,até encontrar o que estaria danificado e substituir o mesmo, tente tambem um reset antes disso.

amigo se você não fala eu não teria percebido o erro, peço a um dos moderadores que remova ai por gentileza pois não foi por querê a net aqui hoje não esta muito bem deve ter sido isso, eu ja dei uma boa ressolda mais ainda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...