edgar3800 Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e[ATTACH]37310[/ATTACH] contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado bom dia colega , uma pergunta .o colega notou que criou 2 tópicos relacionando o mesmo assunto? o colega já tem extatus de colaborador do forum,acredito que já conheça as regras. procure evitar post duplicados colega. quanto ao seu problema é muito provável que algum filtro de audio tenha queimado, , uma dica seria realizar uma ressolda de leve no local afetado,persistindo o problema tera que ter noção de como proceder com um multimetro, pois tera de analizar os componentes responsáveis pelo setor ,até encontrar o que estaria danificado e substituir o mesmo, tente tambem um reset antes disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 bom dia colega , uma pergunta .o colega notou que criou 2 tópicos relacionando o mesmo assunto? o colega já tem extatus de colaborador do forum,acredito que já conheça as regras. procure evitar post duplicados colega. quanto ao seu problema é muito provável que algum filtro de audio tenha queimado, , uma dica seria realizar uma ressolda de leve no local afetado,persistindo o problema tera que ter noção de como proceder com um multimetro, pois tera de analizar os componentes responsáveis pelo setor ,até encontrar o que estaria danificado e substituir o mesmo, tente tambem um reset antes disso. amigo se você não fala eu não teria percebido o erro, peço a um dos moderadores que remova ai por gentileza pois não foi por querê a net aqui hoje não esta muito bem deve ter sido isso, eu ja dei uma boa ressolda mais ainda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.