flawio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg da um reset *2767*3855# se continuar faz uma consulta black lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flawio Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bruno essa senha nao funciona< ++ meu amigo não funcionou resetei ele mas esta mesma coisa. como posso consultar a black lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Entre em contato com heitor.luis@clangsm.com.br , lembrando que não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 digita *#06# e veja se estar normal ou zerado.se estiver zerado refasa-o com original pedindo nota fiscal,e obtendo toda autorizaçao permitida por lei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flawio Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 bom dia esta aparecendo o imei esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados