portalazulcell Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Ja tentou fazer um downgrade da firmware? Sempre é aconselhável usar a mais recente, mais nesse caso não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 um dia desses eu tava quebrando cabeça com um desses ai passei uma pm depois uma flash e voltou ao normal tenta ai n custa nada ne boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.