joao emilio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Depende de quais drivers está precisando amigo, qual versão do windows, 32 ou 64 bits? Poste o print do gerenciador de dispositivos com o aparelhos samsung conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Depende de quais drivers está precisando amigo, qual versão do windows, 32 ou 64 bits? Poste o print do gerenciador de dispositivos com o aparelhos samsung conectado. ne desculpa não consigo envia a imagem meu 32 bits e la dispositivo desconheicido + amigos problema com windwos 8 com drive infineon windwos não conhece o drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 amigos problema com windwos 8 com drive infineon windwos não conhece o drive o amigo tente com esses em anexo, eu utilizo win8 ate agora esta tudo normal obs: quando for estala solicite mode de compatibilidade ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.