gustavo serafin Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 caros amigos estou com um v8 que esta consumindo carga ,tenho obs:que o BGA que fica perto do conector de bateria esta esquentando muito não fiz nenhum procedimento no entanto sabe como e cliente te da ligando e quer ligando então coloquei esta placa de molho no alcooll por 24hr alguem ja pegou algo parecido assim meu cliente me passou este atc caui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Tente fazer uma Ressolda no componente ou até trocar o mesmo Poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2009 e ricardo eu ate ja troquei o bga resoldei e nada o mesmo esta consumindo carga esquentado ele parou mais mais detona muito rapido a bateria deve ter alguma coisa em curto???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Troque a bateria,veja se este atc nao possue marcas de oxidaçao ou mesmo solda fria. Examine os componentes um por um ate achar alguma anomalia e resoldeo ou troque. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 man quanto tempo ta durando essa bateria lembrando q v8 no maximo 1 dia e meio dura a carga ele esquenta tambem mais não muito mande respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Correto afitmaçaõ de nosso colega "lost",relativa esta placa esquenta mais naõ muito. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2009 o mesmo descarrega em minutos ele começou a aquecer um abraço mais estou efetuando um procedimento no bga e irei posta resultados ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 amigo já pequei um que descaregava em 5 min. deixei a pci de molho no alcool... ...ai ele começou a liga e desliga sozinho... foi quando descobri que avia um fio de cabelo no conector da bateria que etsva fechando curto,rsrsrsrsrsrs foi tira e o atc funcionou d boa!!!! boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso encerado era placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 OK, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados