pegador Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Galera sou novo aqui no forum, queria saber se há como instalar o ios 7 num iphone 4G sem possuir uma conta de desenvolvedor, tipo por meio de um redsn0w da vida, agradeço desde já pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Não entendi muito bem o porquê dessa pergunta, já que para o iPhone 4 ainda será possível atualizar para o iOS 7: Chart de compatibilidade: P.S.: não existe iPhone "4G", ou é iPhone 4, ou 4S. iPhones com conexão 4G somente o 5 até agora, apesar de aparecer um sinal 4G em alguns modelos, mas os mesmos não possuem circuitos com suporte 4G LTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegador Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Realmente foi eu quem não soube me expressar, e que oque eu queria era poder já instalar o ios 7 de agora, mais já respondi minha pergunta e estou deixando o tutorial ai para quem se interessar na esperiencia da utilização do ios 7 sem possuir conta de desenvolvedor... agradeço a atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.