Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

qual é a operadora de origem,qual procedimento ja feito,tem algum equipamento para zte? http://www.clangsm.com.br/vb/zte/40937-hard-reset-zte-v960.html

A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz?

- - - - - - - - - -

qual é a operadora de origem,qual procedimento ja feito,tem algum equipamento para zte? http://www.clangsm.com.br/vb/zte/40937-hard-reset-zte-v960.html

A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz?

Postado

A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz? - - - - - - - - - - A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz?

vc pode fazer por subsidio ou a lgtool (setool ativada) tem o modelo e acredito que a sigma também faz boa sorte
Postado

vc pode fazer por subsidio ou a lgtool (setool ativada) tem o modelo e acredito que a sigma também faz boa sorte

Olha qual box e essa lgtool? voce tem o procedimento do desbloqueio usano a setool?

  • 5 meses depois...
Postado

Bom dia amigos. Sei q o topico é um pouco antigo, mas como não tem solução e para não criar outro tópico, gostaria de saber se alguém já resolveu esse problema. Aparelho da vivo, tenho código de subsidio, mas qd tento digitar o codigo, não aparece teclado, como se nao deixasse eu digitar nada. Aparelho da vivo e ate mesmo com chip original pede "código pin de desbloqueio de rede" . Já fiz hard reset e nada. Alguma solução ? Obrigado

Postado

Boa tarde olímpio So acrescentando o que nosso amigo Ivan citou acima...Eu fiz esse procedimento com a volcano e deu tudo certo

  • Coloque em modo FTM(Volume Para baixo e Power)
  • Conecte o USB e espere instalar os driver

  • Selecione a porta emulada do aparelho ou da box
  • Selecione o modelo do aparelho
  • E click em run e espere o final do processo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...