Pablo Morais Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Estou com um ZTE V960 Que fica dano essa msg "Pedino Codigo pin de desbloqueio de rede" Quando coloco qual quer chip ate mesmo o chip de origem dele Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 qual é a operadora de origem,qual procedimento ja feito,tem algum equipamento para zte? http://www.clangsm.com.br/vb/zte/40937-hard-reset-zte-v960.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 qual é a operadora de origem,qual procedimento ja feito,tem algum equipamento para zte? http://www.clangsm.com.br/vb/zte/40937-hard-reset-zte-v960.html A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz? - - - - - - - - - - qual é a operadora de origem,qual procedimento ja feito,tem algum equipamento para zte? http://www.clangsm.com.br/vb/zte/40937-hard-reset-zte-v960.html A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz? - - - - - - - - - - A operadora de origem dele e Vivo qual box que faz ele voce pode me informa sabe se a volcano faz? vc pode fazer por subsidio ou a lgtool (setool ativada) tem o modelo e acredito que a sigma também faz boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 vc pode fazer por subsidio ou a lgtool (setool ativada) tem o modelo e acredito que a sigma também faz boa sorte Olha qual box e essa lgtool? voce tem o procedimento do desbloqueio usano a setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 lgtool é uma ativaçao para a setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Bom dia amigos. Sei q o topico é um pouco antigo, mas como não tem solução e para não criar outro tópico, gostaria de saber se alguém já resolveu esse problema. Aparelho da vivo, tenho código de subsidio, mas qd tento digitar o codigo, não aparece teclado, como se nao deixasse eu digitar nada. Aparelho da vivo e ate mesmo com chip original pede "código pin de desbloqueio de rede" . Já fiz hard reset e nada. Alguma solução ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 boa tarde olimpio,a volcano faz este celular é so dar um unlok direto,e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Boa tarde olímpio So acrescentando o que nosso amigo Ivan citou acima...Eu fiz esse procedimento com a volcano e deu tudo certo Coloque em modo FTM(Volume Para baixo e Power) Conecte o USB e espere instalar os driver Selecione a porta emulada do aparelho ou da box Selecione o modelo do aparelho E click em run e espere o final do processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.