João Paulo M. Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 alguem ja sabe fazer o desbloqueio do samsung e2202 na Z3x? fico no aguardo da solução. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 segue a imagem do procedimento 11.jpg.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paduajr Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 segue a imagem do procedimento Sim, uso z3x, octopus e nada, acho que o problema eh no driver, pq uso o win7, tem como me mandar o driver desse modelo para us no win7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Sim, uso z3x, octopus e nada, acho que o problema eh no driver, pq uso o win7, tem como me mandar o driver desse modelo para us no win7? Então "paduajr", a Z3X deixou claro e divulgado já no lançamento da Z3X SamsungTool v13.9 suportes para GT-E2202: Atualização, desbloqueio direto, leitura de códigos, backup e restauração de segurança. Sobre Samsung E2202 via Z3X tem postagem neste: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X Drivers só pesquisar que tem áreas específicas para isso, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrdel20 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Ola a todos, estou com um aparelho desses aq na assistência com senha de bloqueio do telefone, tentei ler os codigos pela z3x usando o cabo GT-C3300K RJ-45 mais nao faz leitura de forma alguma. tentei fazer pela usb mais nada, sera q alguem poderia me ajudar? teria algum cabo especifico pra fazer esse procedimento? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Ola a todos, estou com um aparelho desses aq na assistência com senha de bloqueio do telefone, tentei ler os codigos pela z3x ... Então "mrdel20", segue orientações já postadas, leia também o link que deixei acima... Certifique se reconhece as portas COM certas se dá sinal. Erros nos deixe Screenshot para todos analisarmos o que pode estar ocorrendo aí no seu software... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maizenaviana Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Sei que o tópico é antigo, mas como nao encontrei algo a respeito, consegui fazer o E-2202 selecionando o modo flash, depois clicando em read Codes e com o aparelho desligado segurando o botao central e colocando o cabo usb. markim_gm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.