xandex157 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Ola boa amigos , gostaria de saber se alguem ja pegou um desses ... o aparelho nao liga o telefone ja fiz desbloq pela vygis e resolveu , cliente me disse q o aparelho veio da prefeitura pra se usar so como gps ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Ola boa amigos , gostaria de saber se alguem ja pegou um desses ... o aparelho nao liga o telefone ja fiz desbloq pela vygis e resolveu , cliente me disse q o aparelho veio da prefeitura pra se usar so como gps ... Meio confuso esse post , não sei que o senhor quer dizer que o aparelho está morto(não liga) ou não faz ligação ?????????? Seja um pouco mais claro, pra que possamos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 certo , ele nao fazia ligaçao por isso nao ativa funçao celular , .. resolvido firmware aqui clan e seguido desbloqueio pela vygis .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.