Jafael Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 caro colega estale os drives do aparelho ,dai ele reconhece, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Verificou se não há oxidação no conector? É bem comum em samsung outra que ele não poderia entrar em modo download como se estivesse com o JIG encaixado, não custa tentar uma limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido? Bom dia amigo. Sim, eu ja peguei um defeito parecido com o seu, mas um Galaxy i9300 q so ficava em modo download (procedimento de flash mal sucedido pelo cliente) . Ele nao reconhecia de forma alguma tambem. Com muito custo fiz limpeza no conector e em um PC com win7 consegui e com cabo original. Reinstalei os drivers tb pra da certo . Tente ai e post resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jafael Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Instalei os drivers mesmo assim não reconheceu no pc. Devolvi o aparelho para outra atc e pedi para fazer uma limpeza no conector, se tiver alguma novidade posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wazamp Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Bom dia a todos... bom estou com um i9000b que fica reiniciando infinito. ja passei o ODIN3 v1.82 com flash da vivo, tim e claro. O atc finaliza com sucesso pelo ODIN mas volta com o msm problema. possuo a Z3X E HWK. Alguem teria alguma solução. OBS.:lembrando que ja fiz uma ressolda do atc e nao tem nenhuma oxidação no msm. Me desculpem se estiver no tópico errado. [aviso] Leia as regras do fórum, proibido postar em maiúsculas. Faça favor de ler as regras entes de postar. A Moderação Clan GSM Brasil [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.