nandao Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando. [ATTACH]37340[/ATTACH] Já tentou algum procedimento ? Flash , hard reset ... Quais ferramentas o sr possui ? Explique melhor , assim poderemos ajudar melhor; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandao Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Já tentou algum procedimento ? Flash , hard reset ... Quais ferramentas o sr possui ? Explique melhor , assim poderemos ajudar melhor; Tentei mais de uns 5 Flash's diferentes usando o Odin mas nada. Talvez possa ser problema de Hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando. [ATTACH]37340[/ATTACH] Aparelho com o Boot corrompido. Procedimento! Utilizando Medusa box ou Riff. Faça um reparo no boot logo apóis passe um FULL FLASH. Baixe no suporte da box e passe pela mesma box foi feito o reparo.. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandao Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Aparelho com o Boot corrompido. Procedimento! Utilizando Medusa box ou Riff. Faça um reparo no boot logo apóis passe um FULL FLASH. Baixe no suporte da box e passe pela mesma box foi feito o reparo.. Boa sorte! Obrigado! Vou tentar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.