marcosaeb44 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Depende de como foi a quebra, se você pegar um estilete e raspar em cima da trilha no flex, consegue deixar a trilha a mostra, e assim pode soldar um fio e jumpear o flex, já aconteceu comigo, não nesse modelo, mas foi a melhor solução encontrada na ausência de outro para reposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Cara você sabe algum recurso técnico que Eu posso estar executando pois não tenho mais esta trilha para refazer. Fico no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.