denys marques Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Carregador? Se já verificou os acessórios dê uma olhada com cautela no circuito de alimentação do mesmo. o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghmaruca Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 pode ser o conector verifica se tem alguma perninha torta ou quebrada, tenta testar no multimetro a continuidade, tipo vc desmonta um carregador, tira as duas tampinhas da ponta, /depois da para montar de novo/, ai vc conecta no atc ( não na tomada), assim vc sabe onde esta cada ponto necessario para carregar posit neg, e testa se esta passando para placa. se não passar , só substit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele Moto V 8, impreterivelmente bateria original; nem fica tentando muito que daí sim queima o cicuito de carga. Já passei por essa dor de cabeça! A original é cara, mas é a única que funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Faça uma ressolda como nosso caro amigo michael lhe disse,passe WD40 pel placa e um pouco de álcool isopropilico e coloque a estação de retrabalho em uma temperatura relativamente quente e pouco ar e vá passando pela placa,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitty Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Ola! Eu to com um V8 que só da bateria invalida. Ja tentei de tudo e nao funciona. Oque eu faço?! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Ola! Eu to com um V8 que só da bateria invalida. Ja tentei de tudo e nao funciona. Oque eu faço?! Grato. Tente os mesmos procedimentos citados acima amigo. Caso não resolva nos avise para darmos continuidade. Teste bateria original e os outros procedimentos acima citados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardhideki Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 (editado) mot v8 bateria invalida naum tenho soluçao? agradeço se alguem tiver soluçao Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboraçãoModeração Clan GSM Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 (editado) mot v8 bateria invalida naum tenho soluçao? agradeço se alguem tiver soluçao Bom Dia, Srº quais foram os procedimentos executados ate o momento nesse ATC ? Veja aqui também -> http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/5218-v8-nao-carrega-e-da-bateria-invalida.html Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 amigo tentou coloca uma bateria nova original da motorola, comigo deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 (editado) amigo tentou coloca uma bateria nova original da motorola, comigo deu certo. Boa Tarde, Caro amigo sabemos que a intenção é ajudar. Porém evite post's desnecessarios, no link que passei acima a um user indica para fazer isso ! Continue assim porém preste atenção para não passar informações ja passadas. E veja aqui -> ( Atualize seu Perfil) Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Para mim deu certo, muito obrigado pela dica amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Para mim deu certo, muito obrigado pela dica amigo!!! Quando um post lhe for útil basta o Sr clicar em obrigado do lado esquerdo da sua tela. Feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
...rod... Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 fala ae galera ... to com um moto v8 bateria invalida ja fiz tds esses procedimentos e nao resolveu alguem sab c seria a troca d algum coponente especifico .... grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennyton Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Estava com um do mesmo jeito, fiz de tudo e nada, a solução que eu achei foi vender uma placa pro cliente. Cliente satisfeito e eu mais ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 (editado) fala ae galera ... to com um moto v8 bateria invalida ja fiz tds esses procedimentos e nao resolveu alguem sab c seria a troca d algum coponente especifico .... grato ! Leia as regras do forum. Regras do Fórum Clan GSM Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 V8 dando bateria invalida, ja desoquicidei ja fiis flash troquei de bateria e continua a mesma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Veja esses reparos:http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-9?p=94164#entry94164 http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-10?p=142319#entry142319 Boa Sorte Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.