accel Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ola amigo!!! Quando for criar um tópico de o máximo de detalhes possível para que possamos te ajudar da melhor forma possível e sem perder tempo e postagens como a minha agora. Quais os procedimentos já realizados? Os led que se refere é do display ou da pci? Outra coisa pesquise antes e veja se já possui o reparo que precisa. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accel Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 o nokia 110 foi dezoxidado o display aparece mais sem acender nenhum led já resoldei não resovel. o nokia c2-00 o cliente já trouxe sem acender nenhum led tem como fazer um jamp me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotto Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Tenta trocar o LED do teclado. Em muitos casos resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.