unlockcelulares1 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 ola estou com alguns aparelhos da motorola i296 importado da boost mobile tirei o cns usando creditos,passei varias flashs encontradas aqui no forum e não consigo que quando ele ligue aparece Nextel somente boost mobile o aparelho no x-flash apaga tudo completa tudo. porem quando o aparelho liga aparece boost mobile e não fica 100% em portugues. o que estou fazendo de errado? alguem saberia me auxiliar? tenho o cabo data flash para restaurar caso ele morra. mas preciso que eles liguem como Nextel. tentei 2 aparelhos e nos 2 aconteceram a mesma coisa. a versão deles caso precise é FSC8v00.05 alguem pode me ajudar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 se vc tiver um bom,vc pode estar fazendo a reverse flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.