Evaldo caico Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaldo caico Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Amigos ainda estou esperando uma ajuda pois tenho dois aparelho com mesmo problema na assistência... me ajudem por favor lembrando que fiz um jumpe na trilha do teclado e com 20 dias voltou porque parou de funcionar. Pergunto ao moderador se eu estou causando algum erro que já fiz três pergunta e não tive resposta... se eu estiver em erro por favor me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.