rafisck Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ola! Estou com um aparelho que ganhei, uma replica do s3 i9300, mas o mesmo pede senha numerica pra desbloquear as funções, como posso fazer pra descobrir essa senha e desativa-la? Se for o caso ate mesmo restaurar o celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ola! Estou com um aparelho que ganhei, uma replica do s3 i9300, mas o mesmo pede senha numerica pra desbloquear as funções, como posso fazer pra descobrir essa senha e desativa-la? Se for o caso ate mesmo restaurar o celular. Bom Dia amigo , Bem vindo ao clan Gsm Esse é um Fórum Técnico amigo. Leve seu aparelho a uma assistência técnica Lá ele vai receber o reparo. Espero que entenda ,Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Complementando o que o Vip Paulo postou. Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados