Renan de oliveira Almeida Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 acredito que o colega se refere a o joystck , alguns chamam de mouse etcc, se for troque o mesmo amigo , pego seguidamente aqui na minha assistencia ,resolve 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 acredito que o colega se refere a o joystck , alguns chamam de mouse etcc, se for troque o mesmo amigo , pego seguidamente aqui na minha assistencia ,resolve 100% Muito obrigado pela ajuda irmão mais não posso abri-lo pois como falei o aparelho é novo e ainda esta na garantia!mais fico grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.