richardklay Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 boa noite... estou com 2 iphone 3g com o mesmo problema.... ele esta dando sem serviço com qualker operadora.... la no local de operadora ele aparece nao disponivel... e ele esta no 3.1.2 funcionava normalmente. e parou do nada. nao esta com serial bloqueado pois ja consultei o imei dele... ja restaurei e desbloqueei varias vezes e nao adianta nada.. o que posso fazer pra funcionar.???? obrigado aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 O que poderia ser tentado é a atualização e desbloqueio, porém nesta versão ainda não é possível. Se puder... [ Atualize, faça o Jailbreak e use o chip de origem se funcionar ótimo se não tente soluções físicas. ] boa noite... estou com 2 iphone 3g com o mesmo problema.... ele esta dando sem serviço com qualker operadora.... la no local de operadora ele aparece nao disponivel... e ele esta no 3.1.2 funcionava normalmente. e parou do nada. nao esta com serial bloqueado pois ja consultei o imei dele... ja restaurei e desbloqueei varias vezes e nao adianta nada.. o que posso fazer pra funcionar.???? obrigado aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 se eu atualizar ele, para 3.1.3 e usar o chip da oi.. isto que vc esta querendo que eu faça??? mais e se eu ja fiz o restore nele? adianta atualizar pra o 3.1.3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Versões são lançadas para determinadas correções como já tentou o restore na versão atual tente uma próxima. Se quiser lógico. se eu atualizar ele, para 3.1.3 e usar o chip da oi.. isto que vc esta querendo que eu faça??? mais e se eu ja fiz o restore nele? adianta atualizar pra o 3.1.3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Só me responda uma coisa, você consegue abrir o menu principal ? O telefone pode esta apenas travado, sendo necessário apenas o Jailbreak. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Apenas uma pergunta, após o processo de desbloqueio, vc deixou ele plugado ao i-tunnes, para que fosse feita a última parte q é para a entrada de sinal e tudo mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Só me responda uma coisa, você consegue abrir o menu principal ? O telefone pode esta apenas travado, sendo necessário apenas o Jailbreak. Aguardo. sim michael eu faço tudo nele entro na internet, tiro foto faço tudo mas ele fica dando sem serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Apenas uma pergunta, após o processo de desbloqueio, vc deixou ele plugado ao i-tunnes, para que fosse feita a última parte q é para a entrada de sinal e tudo mais? sim deixei sim... mais pra que saiba ele estava funcionando e depois parou do nada.... e fiz o desbloqueio nele normalmente como faço em varios todos os dias na loja.. mais estes 2 voltaram pra loja com este problema ficando sem serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.