lane celular Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Boa tarde, tenta esse procedimento Samsung C3222 Programa + Tutorial.rar zoinhoo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lane celular Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 amigo pela força mais eu entei de tudo e nao deu rock dai eu entreguei o telefone o cliente estava com pressa...cara eu nunca consegui fazer esses modelos c3222 e 2220 por esse programinha nao sei cual é bode todo mundo faz mais eu nao consigo,eu tenho os arquivos flash tenho todos os drives e nunca dar certo cuando eu conecto o telefone no programa ele reconhece mais o telefone liga e nao consegui fazer a atualizaçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Obrigado pelo retorno. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados