Ir para conteúdo

Sou usuário final e quero flash para meu Nokia C2-06 cor grafite, como faço?


Posts Recomendados

Olá Pessoal, Estou Precisando Urgentemente dos Arquivos de Flashes Para Que EU Possa Tentar Reviver Meu Celular. OBS: Era Uma Versão Antiga Acho Que 6.51 Não Lembro Muito, Mas Fui Tentar Atualizar Pelo Celular Mesmo : - Menu , Configurações, Configurações do Telefone, Atualizações do Telefone, Dai Eu Fui Atualizar Mas Antes Claro, Fiz Um Backup de Tudo Dele Para Meu Cartão de Memoria, Até ai Tudo Bem, Derrepente Quando Tá Acabando de Baixar a Atualização, Ele Normalmente Renicia ou Seja Da Aquela Piscada Branca na Tela (Normal durante Instalação), Quando o Celular Liga Novamente Fica Vibrando Sem Parar Eu Fiquei Com Muito Medo Porque Ele Vibrava Muito Mesmo Dai Eu Retirei a Bateria e Parou e Após Uns Minutinhos eu a Ponho Novamente e Liga Mas Fica Em Uma Tela Preta Com O Nome : Contact Service. Dai Resolvi Pesquisar Desde Ontem Eu Estou Tentando Baixar Um Arquivo de Flash Correto Para Flashear Ele Pelo Phoenix Mas Não Consigo Porque Os Arquivos Que Baixei Não Eram Correspondendo A Ele ou Seja Era De Outro País E Dai Não Dava. Então Pessoal è Isso Por Favor Me Ajude, Caso Precise De Mais Informações, Só Pedir Ae Que Eu Postarei Aqui. Eu Estou Com o Backup Dele Aqui No Meu Cartão de Memoria Caso Ajude Também, e Por Favor Tentem Arrumar o Arquivo Para o Flash Completo Que Contenha Tudo Mesmo e Que Seja Daqui Mesmo Do Brasil Por Favor. No Aguardo, Desde Já Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum destinado a Técnicos em Telefonia Móvel.

Ola amigo,caso queira tentar por sua conta em risco temos o link abaixo com arquivo de flash para nokia só pesquisar para seu modelo.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html

O melhor a fazer é levar para uma assistência técnica para profissionais realizar os procedimentos necessários assim evita outros tipos de danos e sem equipamentos técnicos dificulta realizar os procedimentos.

Segue o link com dicas importantes do Fórum.

http://www.clangsm.com.br/vb/problemas-com-login-e-d%FAvidas-gerais/54277-d%FAvidas-de-como-estar-bem-neste-f%F3rum-e-com-os-colegas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado pela resposta ta sendo útil, mas o problema é que tem muitas RM's e RH's e por isso vai demorar muito pra que eu consiga achar será que você poderia informar mas ou menos qual Página estaria a RM-702 ?

----------Atualizado---------

título: Flash Para Nokia C2-06 Cor: Grafite, URGENTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o problema é que tem muitas RM's e RH's e por isso vai demorar muito pra que eu consiga achar ...

... Flash Para Nokia C2-06 Cor: Grafite, URGENTE!!

Lamentamos ErlonSilva, procure um maior de idade responsável por você, juntos busquem uma assistência e pagam pelo reparo.

Além de já haver tópico exclusivo para pedidos e ou pesquisar aqui no fórum corretamente: Alternativa para pesquisas no fórum!

Já muito bem lhe indicado anteriormente em outro link que daria exatamente neste pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Só ler como acredito que leias livros de português, matemática, ciência e outros escolares excelentes.

Tópico encerrado por tudo dito e se tratar de usuário final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...