Mariana28 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 boa noite mariana28, leia esta regra do forum a respeito do assunto imei que é proibido http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 Estou precisando reparar o xxx Cara usuária "Mariana28", como você mesmo pode notar, precisar primeiro se ajustar as regras e avisos deste fórum. Para isso, leia este pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! No mais, já está tratando sobre este modelo neste outro tópico: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X De continuidade só em um, ou seja, nele agora. Por tudo dito e orientado este está encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados