Cristiano de Moraes Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 E galera tentei mas nao deu, meu problema e que o programa nao identifica nenhuma porta, tentei no xp e no win7, com a z3x e com a ust, sem sucesso, o jeito e aguardar noava atualizaçao da z3x.] Você baixou o downloader e tutorial do clansoft?? Pois meu windows de casa é windows 7 64bits e daqui do serviço windows xp 32bits, e usei nos dois funcionou perfeito...Se possível poste um print da tela do downloader e do gerenciador de dispositivos para tentar te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 ] Você baixou o downloader e tutorial do clansoft?? Pois meu windows de casa é windows 7 64bits e daqui do serviço windows xp 32bits, e usei nos dois funcionou perfeito...Se possível poste um print da tela do downloader e do gerenciador de dispositivos para tentar te ajudar. Baixei o downloader de varias fontes diferentes, as boxes estão instaladas corretamente e a aparecem as portas no device menager , o problema e que não aparece nenhuma porta no flash loader, inclusive em outros programas similares a porta aparece, inclusive no PXX4848 que e para o 1200m, so que este não reconhece os arquivos flash. mas obrigado pela força um amigo que e autorizado da Samsung me emprestou a box original da Samsung e estou neste momento terminando de recuperar todos os aparelhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Baixei o downloader de varias fontes diferentes, as boxes estão instaladas corretamente e a aparecem as portas no device menager , o problema e que não aparece nenhuma porta no flash loader, inclusive em outros programas similares a porta aparece, inclusive no PXX4848 que e para o 1200m, so que este não reconhece os arquivos flash. mas obrigado pela força um amigo que e autorizado da Samsung me emprestou a box original da Samsung e estou neste momento terminando de recuperar todos os aparelhos.Meu caro no programa tem a opção de selecionar sim a porta com emulada, eu aqui tenho a z3x e a hwk e muita das vezes pra adiantar serviço enquanto a hwk está trabalhando, a z3x também, eu utilizo uma interface caseira que não disfaço dela por nada pra me auxiliar utilzando esses downloaders. Então qualquer interface que gere uma porta com é reconhecida por ele, o que nos leva a crer que o senhor não soube utilizar o downloader. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Meu caro no programa tem a opção de selecionar sim a porta com emulada, eu aqui tenho a z3x e a hwk e muita das vezes pra adiantar serviço enquanto a hwk está trabalhando, a z3x também, eu utilizo uma interface caseira que não disfaço dela por nada pra me auxiliar utilzando esses downloaders. Então qualquer interface que gere uma porta com é reconhecida por ele, o que nos leva a crer que o senhor não soube utilizar o downloader. A opçao tem, so que nao aparece nenhuma porta la, sendo que em outros programs aparecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 pois amigo creio eu que só possa ser o seu windows pois eu uso normal aqui no win8 e nunca me deixou na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Tenho 3 maquinas, 1 com win7 64 2 com xp, como disse em outros programas a porta aparece normalmente como netse exemplo anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Tenho 3 maquinas, 1 com win7 64 2 com xp, como disse em outros programas a porta aparece normalmente como netse exemplo anexo.Amigo os problemas mais comuns destes downloaders é aparecer a mensagem" o programa não está respondendo" e isto se dá ao fato do usuário não conseguir dar o boot corretamente, deve-se segurar o botão power do aparelho até carregar totalmente o bootloader do programa. Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigo sequer consigo iniciar, pois a porta com da box nao hablita, este ultimo anexo foi so pra mostrar que em outros programas a porta com habilita. ----------Atualizado--------- Galera, salvo pela nova atualizaçao da saras, fiz 10 hoje, todos perfeitos. Aleluia, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar conti Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Desbloqueio samsung E1205 Abra z3x box, selecione E1202 Va na aba Settings model, acione Flash MODE, Format TFS, e Use USB vVlte em Jobes, depois clic em Direct Unlock Aparelho desbloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Procedimento informado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados